23 nov 2005 - 19h48

Evaristo promove cinco mudanças na equipe

O técnico Evaristo de Macedo comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira. O treinador fez algumas mudanças na equipe. A primeira delas aconteceu no gol. Segundo o treinador, Diego voltará a ser o titular na meta atleticana. Nos lugares de Paulo André e Danilo, ambos suspensos, entram Adriano e Durval. No meio, sai Evandro e entra André Conceição. E no ataque, Schumacher deverá atuar ao lado de Finazzi. No entanto, caso Denis Marques demonstre estar recuperado da contusão, poderá ser o companheiro de Finazzi.

"Vai jogar o Diego. Ele já teve uma boa parada, se recuperou bem. É o nosso pensamento colocá-lo para jogar, embora esteja satisfeitíssimo com as atuações do Tiago", afirmou o treinador.

Evaristo de Macedo explicou que alguns jogadores estão sentindo o cansaço de final de temporada e que serão poupados. "Alguns jogadores estão mostrando saturação e queremos chegar no jogo contra o São Paulo em uma situação favorável. Não é questão de desmerecer o Paysandu, mas precisamos poupar alguns jogadores", completou o técnico.

A equipe titular treinou com: Diego; Jancarlos, Adriano, Durval e Moreno; André Conceição, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Finazzi e Schumacher.

Invencibilidade na Arena

O zagueiro Adriano acredita que os jogadores que substituirão os titulares têm de entrar com toda a força. Isso porque o jogador quer que o Atlético continue invicto na Arena. "Quem está entrando no time tem que colocar na cabeça que é o último jogo perto da nossa torcida neste ano. Estamos invictos há um bom tempo na Arena e temos de entrar concentrados para jogar contra o Paysandu, que é uma equipe que está em uma situação complicada", analisou o zagueiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…