O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2005 - 17h37

Festa igual só daqui a uns 6 meses

Camaradas atleticanos, jogo após jogo durante o ano, a alegria de ser atleticano é maior e os amigos que fazemos atrás das grades que envolvem nosso lindo gramado se tornam uma razão a mais para todos nós comparecermos neste domingo à amada Kyocera Arena.

A cerveja, os quitutes de primeira, a vantagem de podermos conversar com nossos jogadores e atrapalhar os visitantes com gritos que enchem os ouvidos pela proximidade e pela acústica de nossa casa, são mais alguns fortes motivos para forçar qualquer atleticano de coração a passar a tarde na Kyocena Arena.

Finazzi, o centroavante mais objetivo e oportunista que eu vi jogar, os cruzamentos do Jancarlos, as pancadas disfarçadas e o lindo toque de bola de Alan Bahia, as rebatidas impossíveis de Diego, e a raça + técnica do gringo Ferreira, além de outros talentos prontos para brotar, são mais 13 ou 14 razões, mas a principal delas, é que esta é a oportunidade de agradecermos a nossa diretoria, aos nossos jogadores e à comissão técnica / DM e Bolinha….até o Casimiro Mior, que dirige o carrinho maca, pelo grande ano que tivemos e desejar-lhes um Feliz Natal e que em 2006 estejam firmes, fortes e rijos, prontos para outras batalhas, da guerra que da qual já nascemos vencedores.

Saudações atleticanas,



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…