25 nov 2005 - 0h07

Paulo André concorre ao título de jogador mais bonito

Com ele em campo, o ataque adversário não tem vida fácil. O bom futebol apresentado pelo zagueiro Paulo André desde que chegou no Atlético chamam a atenção do torcedor atleticano. Mas não é apenas a sua habilidade em campo que está chamando a atenção, em especial das torcedoras do Furacão. Com 1,88m de altura e 82Kg, Paulo André também se destaca na boa aparência, que já conquistou a ala feminina da torcida Rubro-negra.

O jeito de bom moço colocou o zagueiro atleticano numa enquete inusitada. Promovida pelo programa “Domingo Espetacular” da Rede Record, a pesquisa quer saber qual o jogador mais bonito do Brasil. Além de Paulo André, outros seis jogadores disputam o prêmio: Alex (São Paulo), Gabriel (Fluminense), Saulo (Santos), Junior (Flamengo), Roger (Corinthians) e Rafael Sobis (Internacional).

Na parcial, até aqui, o flamenguista Junior está em vantagem, com 50,4% dos votos. Paulo André está na segunda colocação, com 25,7% das indicações. Em terceiro lugar, com 9,2% está o santista Saulo.

Clique aqui para participar da enquete e ajudar o zagueiro atleticano a conquistar este título.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…