25 nov 2005 - 18h36

Vetado pelo DM, Evandro não joga domingo

O meia Evandro não poderá atuar na partida deste domingo, entre Atlético e Paysandu, na despedida do time atleticano da Kyocera Arena na temporada 2005. O jogador, que durante a semana não participou dos trabalhos de quarta e quinta-feira, foi vetado pelo Departamento Médico atleticano, pois ainda sente dores na região do púbis.

Com o veto de Evandro, o técnico Evaristo de Macedo não poderá contar com três jogadores para o confronto contra o Papão. Além do meia, a dupla de zaga titular, formada por Danilo e Paulo André, está fora da partida, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para o lugar de Evandro, o comandante atleticano deve escalar o volante André Conceição, com Cristian jogando um pouco mais avançado, ao lado do colombiano Ferreira.

Considerado um dos principais destaques do time atleticano, Evandro participou de 27 jogos neste Campeonato Brasileiro, marcando quatro gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…