27 nov 2005 - 19h31

João Leonardo e Moreno estrearam no Atlético

O zagueiro João Leonardo e o lateral-esquerda Moreno fizeram suas estréias com a camisa atleticana na vitória sobre o Paysandu pelo placar de 3 a 2. Moreno iniciou na equipe titular, atuando no lugar de Marín, e João Leonardo substituiu o zagueiro Adriano, machucado, aos 35 minutos do segundo tempo.

Participando do Campeonato Mundial Sub-20 realizado na Holanda ao lado de Evandro, João Leonardo chegou ao Atlético em setembro. Revelado nas categorias de base do Guarani, sua contratação já havia sido acertada no início deste ano. Na ocasião, o Atlético firmou uma parceria com o Bugre comprando 50% dos direitos econômicos de nove atletas.

Já o lateral Moreno, também contratado em setembro, começou nas categorias de base do Juventus, da Rua Javari, mas se transferiu para o Corinthians ainda na época de amador. Jogando pelos juniores do clube alvinegro, o jogador acabou despertando a atenção de olheiros da CBF e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, jogando ao lado de Dagoberto no Pan-Americano de Santo Domingo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…