27 nov 2005 - 11h21

Vídeo: veja os pênaltis decisivos da semifinal

O Atlético se classificou neste sábado para a final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. O Rubro-Negro luta pelo bicampeonato da competição e enfrentará o Paraná Clube na grande decisão da categoria. Para chegar à finalíssima, o Furacão passou pelo Cianorte em um confronto muito disputado. No primeiro jogo, em Cianorte, o Atlético perdeu por 2 a 0. Neste sábado, o time venceu por 3 a 1 e a vaga foi decidida nos pênaltis. Neste duelo, o Atlético saiu em desvantagem, mas venceu por 4 a 3. A Furacao.com esteve presente no CT do Caju para acompanhar a partida e registrar os principais momentos do jogo. Faça o download dos arquivos abaixo e confira em vídeo (formato *.mpeg) as últimas cobranças de pênalti da semifinal do Estadual de Juniores:

Cobrança do atleticano Lucas Piasentin, que fez 4 a 3 para o Atlético (1,36 MB)
Cobrança do Cianorte para fora, que decidiu a disputa (2,24 MB)

Os vídeos foram gravados por Emerson Maguerroski, colaborador da Furacao.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…