O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2005 - 13h29

Como frustrar uma torcida

É impressionante a capacidade da diretoria do nosso querido Furacão em cortar o barato da nação Rubro-Negra. Não é a primeira vez que somos obrigados a abortar a gozação em cima de nosso rival por incompetência do setor administrativo do clube.

No ano passado quando os verdes estavam na eminência de perder pontos por não ter comunicado o vínculo contratual de um jogador através no indigitado BID, nós também não incluimos o Diego no tal boletim.

Conclusão, tivemos que torcer indiretamente para os verdes não perder pontos, pois estávamos no mesmo barco. Agora, com o não cumprimento do pagamento da multa referente ao “caso Denis Marques”, além de perdermos o tesão em relação à curtição de sarro em cima dos rivais, corremos o risco de ser rebaixado para a 2ª divisão, cedendo nosso lugar, quem sabe, para “eles”.

A nação Rubro-Negra não merece tamanha frustração. A propósito: por que atrasar o pagamento de tal dívida? Falta de caixa não serve como desculpa com a venda de tantos jogadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…