30 nov 2005 - 11h50

Paulo André pode desfalcar o Atlético no domingo

O zagueiro Paulo André pode ser vetado pelo departamento médico e desfalcar o Atlético na partida contra o São Paulo, último jogo do Furacão na temporada 2005. O jogador não participou do jogo contra o Paysandu, no último domingo, porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmo assim, ele não treinou fisicamente após o jogo e passou a semana em tratamento médico. Paulo sofre fortes dores musculares, reflexo de uma temporada desgastante. "Estou tratando e vou ver com o departamento médico até quinta ou sexta-feira para saber se terei condições de jogar. Acho um pouco difícil, mas quero jogar. Vou tratar o maior tempo possível para estar à disposição para domingo", afirmou o atleta, esperançoso de se recuperar a tempo.

Caso Paulo André seja vetado, o técnico Evaristo deverá escalar Durval para formar dupla de zaga com Danilo, que volta ao time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…