3 dez 2005 - 19h11

"Vamos reverter", diz técnico do Paraná Clube

Depois de ver sua equipe ser derrotada pelo placar de 3 a 2, o técnico Neguinho, do Paraná Clube, afirmou que o time buscará o resultado dentro de casa, no próximo sábado, quando fará a segunda partida do Campeonato Paranaense de Juniores 2005, no estádio Erton Coelho de Queiroz.

“Eles (Atlético) jogaram bem hoje, ganharam a primeira, mas temos mais 90 minutos de jogo. Eles tiveram agora uma grande vantagem e estão de parabéns pelo que apresentaram. Mas dentro de casa vamos fazer o resultado. Durante a semana vamos trabalhar com tenho certeza de que vamos reverter”, afirmou.

Na opinião de Neguinho, o título do campeonato não está definido. “Está tudo aberto a aberto, ninguém ganhou nada ainda. Se eles têm a vantagem do empate, nós temos a vantagem de jogar em casa”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…