6 dez 2005 - 9h30

Atleticanos não vencem Bola de Prata

Os quatro atleticanos que foram convidados para a cerimônia de premiação da Bola de Prata da Revista Placar não venceram a disputa em suas posições. Paulo André, Alan Bahia e Ferreira participaram da festa promovida pela revista e pela Rede Record. Além deles, Evandro foi convidado, mas não compareceu ao evento.

Receberam a Bola de Prata os seguintes jogadores: Fábio Costa (Corinthians), Cicinho (São Paulo), Lugano (São Paulo), Gamarra (Palmeiras) e Jadilson (Goiás); Mineiro (São Paulo), Marcelo Mattos (Corinthians), Tinga (Internacional) e Petkovic (Fluminense); Tevez (Corinthians) e Rafael Sobis (Internacional). A Bola de Ouro para o jogador com a melhor média no Campeonato Brasileiro 2005 foi entregue para o argentino Carlos Tevez. Romário também recebeu uma Bola de Prata de artilheiro e Antonio Lopes foi coroado como o melhor treinador.

A festa de premiação será apresentada no domingo, no horário do Programa Terceiro Tempo da Rede Record.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…