6 dez 2005 - 10h52

Flamengo está interessado em Michel Bastos

O lateral-esquerda Michel Bastos, um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2005, interessa ao Flamengo. O Atlético possui os direitos federativos do atleta e já manifestou interesse em contar com ele para a próxima temporada.

Ontem, na festa de premiação da CBF, o dirigente Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, conversou reservadamente com o lateral, com intenção de fazer uma proposta ao jogador. A conversa, porém, foi flagrada por repórteres, surpreendendo Michel, que ficou sem jeito.

Michel Bastos foi o segundo melhor lateral deste Brasileiro na eleição promovida pela CBF, atrás apenas do corintiano Gustavo Nery. Por isso, ele participará do amistoso comemorativo da próxima semana entre o campeão Corinthians e a seleção dos melhores de 2005.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…