O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2005 - 18h02

Desaforo

“Belo Horizonte (MG) – Sem dinheiro para realizar grandes investimentos, a diretoria do Atlético-MG seguirá o exemplo do futebol paranaense para armar a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro de 2006. Nos últimos anos, se não disputam títulos, as equipes do Paraná pelo menos formam times competitivos e vêm se mantendo, à exceção do Coritiba, na elite do futebol brasileiro. Diante disso, a diretoria do Galo espera seduzir quatro jogadores do Paraná Clube: os zagueiros Daniel Marques e Marcos, o lateral-esquerdo Vicente e o atacante André Dias”.

Pois bem amigos, retirei este trecho de uma coluna publicada no site Gazeta Esportiva, e achei interessante a desinformação ou a completa má intenção de quem escreveu o texto.

Primeiro, quem foi o vice campeão brasileiro de 2004? Quem foi o vice campeão da Libertadores desse ano? Como assim “se não disputam títulos”?

É um absurdo o desdém com que o Atlético é tratado na esfera nacional, penso, e é difícil achar outra justificativa, que essas idéias apenas deixam evidente o sentimento de inveja que outros clubes sentem em relação ao Furacão.

É um desaforo, um absurdo! Espero com ansiedade o ano que vem!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…