8 dez 2005 - 22h57

Jorge Henrique segue em tratamento no Atlético

O atacante Jorge Henrique segue em tratamento no Departamento Médico do Furacão e ainda não tirou férias neste fim de temporada. O jogador foi submetido a uma cirurgia no pé esquerdo no final de novembro e está se recuperando. Emprestado ao Santo André, Jorge Henrique retornou ao Rubro-negro especialmente para fazer a cirurgia com os médicos do clube. Ainda no primeiro semestre, ele fraturou o pé esquerdo. Como voltou a sentir dores na região, foi necessária a intervenção cirúrgica.

Natural do Rio de Janeiro, Jorge Henrique iniciou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama. O jogador começou a chamar a atenção quando disputou o Campeonato Brasileiro da 2ª divisão pelo Náutico, nos anos de 2003 e 2004. No início deste ano, quando também era pretendido pelo São Paulo, o atacante chegou ao Atlético.

No Rubro-negro, Jorge Henrique não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no time de Recife. Como foi muito mal em todas as oportunidades que recebeu, logo passou a ser contestado pela torcida, chegando a ser rebaixado para o time B do Atlético. Em agosto desta ano acabou sendo emprestado para o Santo André, para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série-B.

De acordo com estatísticas da Furacao.com, Jorge Henrique disputou 15 jogos pelo Atlético e marcou apenas um gol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…