11 dez 2005 - 13h09

Apenas uma chapa se inscreve para as eleições

Segundo o portal Paraná-Online, somente uma chapa protocolou inscrição para concorrer às eleições do Atlético, marcadas para a próxima quinta-feira, dia 15, na Kyocera Arena. A chapa é formada por dezenas de conselheiros e é encabeçada por Mario Celso Petraglia, que concorrerá a mais um mandato de presidente do Conselho Deliberativo. Não houve nenhuma chapa inscrita para o Conselho Administrativo do clube.

O estatuto do clube prevê que na ausência de chapas para o Conselho Administrativo, caberá ao novo Conselho Deliberativo indicar os integrantes da diretoria do clube. Neste caso, só podem ser indicados os próprios conselheiros (o Conselho Administrativo deve ter de três a quinze membros).

Eleições

Nas eleições da próxima quinta-feira (das 14h às 19h) podem votar os proprietários de cadeira do setor Getúlio Vargas superior, que são os sócios do Atlético. Com a reeleição de Petraglia para o Conselho Deliberativo, o dirigente atingirá no final deste mandato doze anos à frente do Rubro-Negro.

Mario Celso Petraglia não poderá acumular as presidências do Conselho Deliberativo e do Conselho Administrativo. Por isso, é provável que João Augusto Fleury da Rocha também permaneça na função de presidente do Conselho Administrativo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…