13 dez 2005 - 11h14

Ticão e Durval se apresentaram ontem ao Sport

Duas semanas após disputarem a última partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A pelo Atlético, o zagueiro Durval, 25 anos, e o volante, Ticão, 20, voltaram a vestir ontem a camisa rubro-negra. Só que dessa vez, a pose para foto foi com o uniforme do Sport, clube que defenderão por um ano.

Paraibano, 1,85 m, Severino dos Ramos Durval da Silva, era aguardado na Ilha desde sexta-feira. “O ano foi muito puxado. Estava descansando com a família, em João Pessoa, por isso pedi à diretoria um pouco mais de prazo para vir ao Recife”, disse Durval, que só se apresentará definitivamente no dia 20. O novo zagueiro leonino teve uma boa passagem pelo Furacão, tendo chegado, inclusive, a participar, como titular, da decisão da Taça Libertadores contra o São Paulo. “Foi uma pena não termos conseguido ser campeões da Libertadores, mas quem sabe os títulos não virão aqui na Ilha?”, profetizou Durval.

Já o paranaense Carlos Augusto Bertoldi (Ticão), 1,76 m, 20 anos, revelado nas categorias de base do clube paranaense, afirmou que será uma responsabilidade defender a camisa do Leão. “O Sport sempre foi conhecido pela força da sua torcida, que da mesma forma que apóia muito o time, cobra bastante”, comentou Ticão, que apesar de ser volante de contenção, disse que gosta de se apresentar como opção surpresa no ataque.

Fonte: Jornal do Commercio, de Recife



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…