16 dez 2005 - 0h35

Jadson pode ir para o Santos

O Santos está tentando contratar o meia Jadson, que começou sua carreira no Atlético. Depois de uma temporada frustrante em 2005, a diretoria do clube paulista decidiu abrir os cofres para voltar a lutar por títulos no próximo ano. A primeira medida foi a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que receberá um salário elevado.

Por indicação de Luxemburgo, o Santos está insistindo na contratação de Jadson. Em 2004, o meia foi um dos principais destaques do Atlético, que lutou palmo a palmo com o Santos de Luxemburgo pelo título brasileiro. De acordo com reportagem do site GloboEsporte.com (clique aqui para ler a notícia), o Santos praticamente já selou o acordo com o jogador. Resta agora a liberação do Shakhtar Donetsk, que há um ano desembolsou 5 milhões de euros para contratar o jovem talento.

De acordo com a matéria do repórter Adilson Barros, o empresário Maurício Nassif, que representa os interesses do jogador, viajará para Ucrânia a fim de tentar convencer a diretoria do Shakhtar a emprestar Jadson ao Santos por um ano.

O atleta não esconde que tem saudades do Brasil e sonha em voltar a morar no país. "Você começa a lembrar de como é aqui e dá vontade de voltar. Toda hora penso em voltar. Sinto falta do Brasil", afirmou ele em julho deste ano em entrevista à Folha de Londrina.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…