22 dez 2005 - 0h20

Ricardinho se reapresentará ao Atlético em 2006

O atacante Ricardinho, o Rei do Drible, voltará ao Atlético na temporada de 2006. Sua permanência no Furacão ainda é incerta, mas Ricardinho se reapresentará no CT do Caju em janeiro. Ele foi contratado pelo Rubro-Negro em 2003 e não teve um começo bom. Jogou várias partidas e demorou para marcar o primeiro gol. No final do ano, finalmente fez boas partidas e mostrou qualidades. Na metade de 2004 retornou ao Marília, desta vez por empréstimo.

Neste ano, Ricardinho foi um dos artilheiros do Marília na Série B com 10 gols. O MAC queria a renovação do empréstimo do atacante, mas o Atlético não abriu mão do jogador. “O Atlético Paranaense tinha o interesse nele para o Campeonato Paranaense e o Brasileirão. Mas o Ricardinho também pode ser negociado até para o exterior”, revelou Luiz Antonio Duarte Ferreira, presidente do time paulista. Há um clube mexicano interessado no empréstimo do Ricardinho.

O destino do atacante será decidido somente quando o Atlético acertar a contratação de um técnico para a próxima temporada. Ele é que irá decidir quais os jogadores pertencentes ao clube serão aproveitados.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…