16 set 2006 - 14h54

Atacante Cléo retorna ao Olivais e Moscavide

O atacante Cléo regressou ao Olivais e Moscavide, de Portugal. Nascido em Guarapuava, o jogador foi para o futebol português muito novo. No ano passado, deixou o Olivais e assinou contrato com o Atlético. Porém, o time português ingressou na FIFA contra o jogador, alegando que ele havia rompido unilateralmente o contrato sem o pagamento da multa.

Há poucos meses, a FIFA impôs uma punição ao atleta, que ficou impedido de atuar por outro time. Em entrevista à Rádio Banda B, Cléo revelou que uma das opções para resolver a disputa era de ele retornar ao Olivais, jogar mais um período pelo clube para depois voltar para o Atlético.

Apesar de o Rubro-Negro não ter se manifestado oficialmente sobre o assunto, parece ter sido esta a solução encontrada pelas partes. No início deste mês, Cléo viajou para Portugal e foi inscrito pelo Olivais e Moscavide. Ele jogará com a camisa 10 da equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…