O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2006 - 17h51

A redenção de Denis Marques

Severamente criticado e perseguido por parte da massa atleticana, Denis Marques teve sua semana de redenção, protagonizando as duas mais lindas jogadas da semana e provavelmente do ano. Nosso futebol anda carente de belos lances como esse, e o fato deles terem sido realizados pelos nossos guerreiros rubro-negros nos enche de orgulho.

O lançamento de letra no jogo contra o nacional, foi simplesmente espetacular, unindo em uma so jogada a técnica, visão de jogo e espirito de equipe. O desfecho dado por Cristian e Marcos Aurélio assinou assinou esta obra de arte com a cara do furacão. Não podemos nos esquecer que neste mesmo jogo ele ja havia anotado um tento espetacular, talvez ofuscado pela magia do terceiro gol atleticano.

Como se não bastasse, ontem Denis realizou um golaço, mas desta vez individual, driblando dois zagueiros, dando uma meia lua no terceiro e mandando a bola para o fundo das redes, sepultando mais uma vez nosso freguês de carteirinha.

Por isso deixo aqui registrado meus parabéns Denis Marques, ja fiz parte daqueles que vaiaram e hoje com satisfação faço parte daqueles que aplaudiram.

Gostaria de registrar também os meus parabéns ao torcedor Sergio Pinheiro, que editou dois videos espetaculares publicados pelo site e que fizeram este atleticano fanatico, morador de Paris, sentir o calor da galera rubro negra a 12000 km de distancia. Pena que os videos não começaram com um tango contra o River….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…