12 dez 2006 - 13h26

Leandro convoca 25 atletas para a Copa SP

O técnico Leandro Niehues convocou 25 atletas para a disputa da Copa SP de Juniores de 2007. O time júnior do Atlético volta a trabalhar já na próxima semana e não terá folga nem a época de festas de final de ano. Isso porque a Copa SP começa no início de janeiro e a equipe precisa estar bem preparada. Neste ano, a novidade da competição ficará por conta da diminuição do limite de idade, que passou de 20 para 19 anos.

Com isso, a tendência é que a competição fique mais equilibrada. O Atlético será representado por sua equipe júnior, mas bastante diferente daquela que venceu três campeonatos em 2006 porque muitos jogadores foram profissionalizados. Por isso, a maior parte do time será formado por jogadores oriundos da categoria juvenil, como Raul, Choco, Foguinho e Eduardo Salles.

Os remanescentes dos juniores são o goleiro João Carlos, que assumirá o posto de titular, os volantes Gerônimo e Vinicius, o meia Dudu e os atacantes Fernando Mineiro e Washington. Confira a relação completa:

GOLEIROS
João Carlos
Neto
Rafael Roballo

LATERAIS
Rafael Ricardo
Robert
Raul

ZAGUEIROS
Douglas
Emerson
Ronaldo
Paulo Vitor

VOLANTES
Deivid
Douglas Maia
Foguinho
Gerônimo
Vinicius

MEIAS
Dudu
Pimba
Raphael

ATACANTES
Afonso
Choco
Douglas Catita
Eduardo Salles
Fernando Mineiro
Michel
Washington



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…