12 dez 2006 - 15h07

Sport quer o meia Netinho

O Sport está tentando o empréstimo do meia Netinho, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético. Nesta temporada, ele atuou por empréstimo no Náutico e ajudou o Timbu a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Logo após a boa campanha, o Atlético anunciou que o atleta seria aproveitado no próximo ano. Ou seja, mesmo com o interesse do Náutico pela renovação, Netinho foi comunicado de que deveria se apresentar ao CT do Caju no início de janeiro.

Nesta terça-feira, a imprensa pernambucana divulgou o interesse do Sport, rival do Náutico, em contratar o jogador. Alguns veículos, como a Rádio CBN, a Rádio Olinda e o site GloboEsporte.com, chegaram a anunciar que a negociação já estava concretizada e que Netinho se apresentaria ao novo clube ainda nesta semana para realizar exames médicos.

Entrevistado pela Rádio Jornal, de Recife, o meia garantiu que não recebeu nenhuma informação acerca de uma possível transferência para o Sport e que, por enquanto, seu único compromisso é com o Atlético. Em entrevistas recentes, o técnico Vadão confirmou que deseja contar com Netinho em 2007.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…