13 dez 2006 - 0h52

Carletto garante Marcão no Atlético

O jogador Marcão está muito perto de reforçar o Atlético para a próxima temporada. Durante este ano, ele jogou por empréstimo no Kawasaki Frontale, mas o time japonês não exercerá a opção de aquisição de seus direitos econômicos a que tinha direito. Com isso, o atleta se reapresentará ao Furacão em 3 de janeiro. Ele tem contrato com o clube até o final de 2007 e o Atlético pretende aproveitá-lo em seu elenco. Isso significa dizer que Marcão não será reemprestado.

Vários clubes estão interessados em contar com o polivalente jogador. O Grêmio assumiu publicamente o interesse pelo lateral-esquerda. Um diretor gremista chegou a dizer que Marcão personifica o estilo do time e seria ideal para a disputa da Libertadores do próximo ano. Contudo, o Atlético dificilmente cederá Marcão para o Grêmio. A informação foi divulgada pelo assessor executivo Antônio Carletto Sobrinho, que foi entrevistado pela Rádio Gaúcha nesta terça-feira.

"O Marcão está voltando no final do ano e vai ser reaproveitado pelo Atlético", avisou Carletto, que está cuidando da contratação de reforços para o próximo ano. O dirigente foi enfático ao transmitir a decisão da diretoria rubro-negra acerca do futuro de Marcão. "Não é só o Grêmio que está interessado. Não vou citar nomes, mas tem clubes do Rio e de São Paulo também querendo o Marcão. Mas não há nenhuma chance de ele sair daqui", garantiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…