13 dez 2006 - 0h52

Carletto garante Marcão no Atlético

O jogador Marcão está muito perto de reforçar o Atlético para a próxima temporada. Durante este ano, ele jogou por empréstimo no Kawasaki Frontale, mas o time japonês não exercerá a opção de aquisição de seus direitos econômicos a que tinha direito. Com isso, o atleta se reapresentará ao Furacão em 3 de janeiro. Ele tem contrato com o clube até o final de 2007 e o Atlético pretende aproveitá-lo em seu elenco. Isso significa dizer que Marcão não será reemprestado.

Vários clubes estão interessados em contar com o polivalente jogador. O Grêmio assumiu publicamente o interesse pelo lateral-esquerda. Um diretor gremista chegou a dizer que Marcão personifica o estilo do time e seria ideal para a disputa da Libertadores do próximo ano. Contudo, o Atlético dificilmente cederá Marcão para o Grêmio. A informação foi divulgada pelo assessor executivo Antônio Carletto Sobrinho, que foi entrevistado pela Rádio Gaúcha nesta terça-feira.

"O Marcão está voltando no final do ano e vai ser reaproveitado pelo Atlético", avisou Carletto, que está cuidando da contratação de reforços para o próximo ano. O dirigente foi enfático ao transmitir a decisão da diretoria rubro-negra acerca do futuro de Marcão. "Não é só o Grêmio que está interessado. Não vou citar nomes, mas tem clubes do Rio e de São Paulo também querendo o Marcão. Mas não há nenhuma chance de ele sair daqui", garantiu.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…