20 dez 2006 - 11h16

Carlos Alberto deve ir para o Bahia

O lateral-direita Carlos Alberto, 23 anos, deve ser emprestado ao Esporte Clube Bahia. Carlos Alberto foi contratado pelo Atlético em março de 2006, depois de uma boa passagem pelo Itabuna. O Rubro-Negro pagou R$ 250 mil para obter a transferência definitiva dos direitos federativos do atleta, que acabou sendo pouco aproveitado. As principais chances de Carlos Alberto ocorreram quando a equipe era dirigida por Givanildo Oliveira. Com a contratação de Evanílson, o lateral perdeu espaço no time.

Em agosto, o Bahia já teve interesse em levar Carlos Alberto. Naquela época, especulou-se que o clube cederia em troca o lateral Ari. Carlos Alberto Souto Pinheiro Júnior é natural de Arês, no Rio Grande do Norte, mas tem uma certa experiência. Começou sua carreira nas categorias de base do América de Natal e foi contratado pelo Cruzeiro quando ainda era juvenil. Naquela época, o jogador era chamado de Peba e atuava também como zagueiro. Aos 19 anos, foi contratado pelo Atlético Mineiro. Como profissional, já usando o nome de batismo, atuou no Londrina, Tombense, São Bento e Uberlândia, além do Itabuna.

O jogador tem contrato com o Furacão até fevereiro de 2009. De acordo com o Correio da Bahia, Carlos Alberto será apresentado no Fazendão ainda nesta semana. O jogador está passando férias no Rio Grande do Norte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…