24 dez 2006 - 10h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Sonhos rubro-negros para esquecer 2006
Imagine se o ano começar com o caso Dagoberto resolvido, logo depois o Atlético anunciar o início das obras de conclusão da Arena, conseguir elevar algum jogador à condição de ídolo e, no final da temporada, ainda contabilizar pelo menos um título importante. “Nem precisava tanto”, provavelmente vão dizer os torcedores. Fato é que, depois de um 2006 que não deixará saudades, se pelo menos dois ou três desses pedidos ao Papai Noel se realizarem, o Furacão terá motivos para comemorar.

 

 

Furacão comemora cinco anos do título
O Atlético-PR está comemorando neste sábado, 23 de dezembro de 2006, o aniversário de cinco anos da conquista do titulo mais importante da sua história, o de campeão brasileiro em 2001.
Na ocasião, a competição ainda não era disputada por pontos corridos. A equipe, que era comandada por Geninho, venceu por 1 a 0 o São Caetano, com gol de Alex Mineiro.

 

 

Atlético, o time dos belos gols em 2006
O Atlético não conquistou quase nada nessa temporada de 2006 (a vaga na Sul-Americana foi o único motivo de alegria), mas o time da Baixada ficou famoso por marcar belos gols ao longo do ano que está chegando ao fim. Não bastava balançar a rede. Tinha que fazer com categoria.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…