24 dez 2006 - 10h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Sonhos rubro-negros para esquecer 2006
Imagine se o ano começar com o caso Dagoberto resolvido, logo depois o Atlético anunciar o início das obras de conclusão da Arena, conseguir elevar algum jogador à condição de ídolo e, no final da temporada, ainda contabilizar pelo menos um título importante. “Nem precisava tanto”, provavelmente vão dizer os torcedores. Fato é que, depois de um 2006 que não deixará saudades, se pelo menos dois ou três desses pedidos ao Papai Noel se realizarem, o Furacão terá motivos para comemorar.

 

 

Furacão comemora cinco anos do título
O Atlético-PR está comemorando neste sábado, 23 de dezembro de 2006, o aniversário de cinco anos da conquista do titulo mais importante da sua história, o de campeão brasileiro em 2001.
Na ocasião, a competição ainda não era disputada por pontos corridos. A equipe, que era comandada por Geninho, venceu por 1 a 0 o São Caetano, com gol de Alex Mineiro.

 

 

Atlético, o time dos belos gols em 2006
O Atlético não conquistou quase nada nessa temporada de 2006 (a vaga na Sul-Americana foi o único motivo de alegria), mas o time da Baixada ficou famoso por marcar belos gols ao longo do ano que está chegando ao fim. Não bastava balançar a rede. Tinha que fazer com categoria.

 


Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…