4 jan 2007 - 12h33

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético se reapresenta mantendo o silêncio
O primeiro dia de trabalho do Atlético em 2007, de portões fechados como em todo o ano passado, confirmou a tendência de poucas novidades no clube. A aposta, pelo menos para o início da nova temporada, será na manutenção da base, engrossada pelos jogadores que voltam de empréstimos e outros promovidos dos juniores. Tanto que até agora apenas o lateral-direito Nei, ex-Ponte Preta, foi contratado – informação sequer confirmada pelo Rubro-Negro.

 

Ninguém sabe o que acontece no Atlético
Parecia até que uma reunião ultra-secreta estava acontecendo ontem no CT do Caju. No dia da reapresentação do elenco do Atlético, a imprensa mais uma vez foi barrada e a torcida ficou sem informações sobre o início da preparação para a temporada 2007. Sem uma palavra oficial do clube, duas ausências deram ainda mais força às especulações que cercam o Rubro-Negro.

 

Alguém viu Danilo e Marcos Aurélio?
O primeiro dia de trabalho do Atlético não teve a presença do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Danilo. A imprensa foi proibida de entrar no CT do Caju e acompanhar a reapresentação dos jogadores para a temporada 2007. No entanto, segundo informações da rádio Banda B, os dois jogadores não estiveram no local. O clube não confirmou a informação.

 

Equipe do Atlético-PR volta aos treinos
O elenco do Atlético Paranaense voltou aos treinos nesta quarta-feira. Porém, com portões fechados. Como já é de costume no clube paranaense, a imprensa não teve acesso ao treinamento dos jogadores.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…