4 jan 2007 - 2h15

Umbro renova padrão de uniformes de treino

A fabricante de material esportivo Umbro renovou o equipamento de treino do Atlético. Na reapresentação do elenco rubro-negro, nesta quarta-feira, os jogadores já utilizaram as novas camisas, calções e meias fornecidos pela empresa. A camisa usada em 2006 era toda branca, com pequenos detalhes em cinza na manga e em vermelho na gola. A camisa de treino de 2007 é predominantemente branca, mas com maior presença do vermelho nas mangas e no centro da camisa, que leva a marca da Kyocera. O calção é da cor vermelha.

O material utilizado pela comissão técnica também foi alterado. Agora, as camisas são vermelhas com detalhes em preto e amarelo.

Marcão veste a nova camisa de treino [foto: site oficial]


Novo uniforme da comissão técnica [foto: site oficial]



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…