4 jan 2007 - 9h39

Vadão quer time mais competitivo que o de 2006

O técnico Oswaldo Alvarez está confiante para a temporada de 2007. O treinador atleticano acredita que o diferencial do Atlético Paranaense será a competitividade do grupo. "O objetivo é sermos melhores do que o ano passado. Vamos tentar implantar um futebol mais moderno com força e velocidade aliadas à técnica. Vamos priorizar os trabalhos de muita pegada e sermos mais competitivos. Pelo equilíbrio das equipes do futebol brasileiro, a competitividade passou a ser o ponto fundamental e é isso que buscaremos", afirmou.

Vadão comentou que o período de preparação será essencial para o bom ano. "O pensamento é fazer uma preparação mais adequada no início da temporada. Por isso optamos por duas equipes paralelas para termos um trabalho mais integrado. Obviamente também usaremos o Paranaense como preparação. A parte física será trabalhada até o dia 21 de janeiro", revelou. O treinador atleticano ainda exaltou o fato de o grupo ter sido mantido para 2007. "Isso ajuda muito. Já conhecemos o potencial dos que ficaram e o que pode ser trabalhado com cada um deles", concluiu.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…