8 jan 2007 - 20h47

Evanílson também interessa ao Santos

O lateral-direita Evanílson interessa ao Santos e pode ser negociado pelo Atlético nos próximos dias. A informação foi divulgada pela Agência Lance! nesta segunda-feira. O Peixe procura um jogador experiente para a posição e Evanílson conta com grande admiração do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foi ele quem convocou, de modo surpreendente, o lateral para a Seleção Brasileira, logo após tê-lo dirigido no Cruzeiro.

O Atlético já conta com Jancarlos e recentemente contratou Nei, da Ponte Preta, para a posição. Esta última negociação ainda não foi confirmada de modo oficial pelo clube, mas Nei já está treinando no CT do Caju. A intenção inicial era a de negociar Jancarlos, que interessava ao Grêmio. Contudo, o time gaúcho contratou Jucemar para a lateral-direita, desistindo do jogador atleticano. Com isso, surgiu a possibilidade de o clube liberar Evanílson, que tinha contrato até 31 de dezembro e, aparentemente, renovou seu vínculo – a assinatura de um novo contrato não foi confirmada pelo clube, mas Evanílson se reapresentou ao Atlético nesta semana.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…