8 jan 2007 - 20h47

Evanílson também interessa ao Santos

O lateral-direita Evanílson interessa ao Santos e pode ser negociado pelo Atlético nos próximos dias. A informação foi divulgada pela Agência Lance! nesta segunda-feira. O Peixe procura um jogador experiente para a posição e Evanílson conta com grande admiração do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foi ele quem convocou, de modo surpreendente, o lateral para a Seleção Brasileira, logo após tê-lo dirigido no Cruzeiro.

O Atlético já conta com Jancarlos e recentemente contratou Nei, da Ponte Preta, para a posição. Esta última negociação ainda não foi confirmada de modo oficial pelo clube, mas Nei já está treinando no CT do Caju. A intenção inicial era a de negociar Jancarlos, que interessava ao Grêmio. Contudo, o time gaúcho contratou Jucemar para a lateral-direita, desistindo do jogador atleticano. Com isso, surgiu a possibilidade de o clube liberar Evanílson, que tinha contrato até 31 de dezembro e, aparentemente, renovou seu vínculo – a assinatura de um novo contrato não foi confirmada pelo clube, mas Evanílson se reapresentou ao Atlético nesta semana.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…