8 jan 2007 - 21h59

Meia William deverá ser negociado

O meia William dificilmente permanecerá no Atlético na temporada de 2007. Apesar de ser um jogador bem avaliado pelo técnico Vadão, William tem mercado no futebol do exterior. Além disso, a contratação de vários reforços para o meio-campo indica que o caminho natural do jogador será um novo empréstimo. Revelado pelo Atlético nos anos 90, William já foi emprestado a uma série de clubes, como Figueirense, Gama, Santo André e até equipes da China.

Em 2006, ele esteve no Gama e no Tenerife, da Espanha. Retornou ao Atlético no meio da temporada e foi bastante utilizado por Vadão, entrando principalmente no segundo tempo de partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Ainda não se sabe qual será o destino de William em 2007, mas clubes da Hungria e da Coréia do Sul já fizeram propostas pelo jogador.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…