16 jan 2007 - 14h14

Gerônimo: "Estamos preparados para a Copa SP"

A partida entre Atlético e Taubaté começou às 14h, com transmissão da ESPN Brasil. O confronto está acontecendo no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté. O lateral-direita Gerônimo, que vem marcando belos gols de falta na competição e nesta terça está jogando no meio campo, foi entrevistado pela equipe de reportagem do canal sobre o jogo que vale vaga nas oitavas-de-final da competição.

Segundo Gera, como é chamado pelos amigos, está primeira partida da segunda fase é muito difícil, mas o Furacão se preparou bem e vai com tudo atrás do título. “Vai ser um jogo muito difícil nesse sol ainda, mas estamos preparados para a Copa São Paulo”, disse.

Outra característica do jogador é a polivalência. O coringa do técnico Leandro pode jogar tanto como meia, como lateral. “Jogo aonde for preciso, no meio campo e também na lateral-direita tentando ajudar a equipe que é o mais importante”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…