O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2007 - 12h26

Parabéns!

Atleticanos, é de se comemorar o que os garotos atleticanos estão fazendo na Copinha. É de se aplaudir em pé o que esse meninos que estão querendo mostrar em seu vigor de saúde e raça, ou seja, o que alguns esquecem, o futebol.

Meninos que podemos nomear sobre heróicas graças de: João Carlos; Robert; Afonso; Douglas Ribeiro, Ronaldo e Rafael Ricardo; Foguinho; Michel; Deivid, Gerônimo; Fernando Mineiro; Eduardo Salles e Pimba.

Esses apenas nessa partida contra o conhecido (em São Paulo pelo menos) Taubaté. Que esses garotos serviam de exemplo para o time C, B e A do Clube Atlético Paranaense, provando que não apenas técnica e salários fazem um grande homem e jogador, mas também raça e amor ao que estão vestindo.

Agora vocês chegaram ao ponto de igualar façanhas anteriores, mas nós torcedores temos certeza, que se continuarem nesse ritmo e vontade de vencer o caminho da Copinha é apenas o início de carreiras vitoriosas e consagradoras. Parabéns!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…