24 jan 2007 - 18h56

Atlético fará jogo-treino contra time sul-coreano

O Atlético Paranaense fará amanhã, às 16 horas, um jogo-treino, no CT do Caju. O adversário será a equipe do Gyeongnam F. C. da Coréia do Sul. O técnico Oswaldo Alvarez poderá testar vários jogadores, visando a preparação técnica e tática da equipe atleticana.

"Vamos fazer alguns jogos-treinos, coletivos e intensificar os trabalhos táticos para dar ritmo a esses atletas. Estamos preparando essa equipe para a Copa do Brasil, então temos que jogar", comentou o treinador, que revelou que todos os atletas terão chances no time. "Temos a base do ano passado e tivemos a chegada de alguns jogadores. Então todos terão chances, principalmente nessa parte de preparação", acrescentou Vadão.

Adversário

O Gyeongnam foi fundado no ano de 2005 e participou da K-League pela primeira vez no ano passado, terminando na antepenúltima colocação. Pelo clube, atua o zagueiro brasileiro Rogério Pinheiro, ex-Botafogo e Fluminense. Clique aqui para visitar o site oficial do Gyeongnam e conhecer mais sobre o adversário do Furacão nesta quinta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético (obs: último parágrafo redigido pela Furacao.com)



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…