24 jan 2007 - 18h56

Atlético fará jogo-treino contra time sul-coreano

O Atlético Paranaense fará amanhã, às 16 horas, um jogo-treino, no CT do Caju. O adversário será a equipe do Gyeongnam F. C. da Coréia do Sul. O técnico Oswaldo Alvarez poderá testar vários jogadores, visando a preparação técnica e tática da equipe atleticana.

"Vamos fazer alguns jogos-treinos, coletivos e intensificar os trabalhos táticos para dar ritmo a esses atletas. Estamos preparando essa equipe para a Copa do Brasil, então temos que jogar", comentou o treinador, que revelou que todos os atletas terão chances no time. "Temos a base do ano passado e tivemos a chegada de alguns jogadores. Então todos terão chances, principalmente nessa parte de preparação", acrescentou Vadão.

Adversário

O Gyeongnam foi fundado no ano de 2005 e participou da K-League pela primeira vez no ano passado, terminando na antepenúltima colocação. Pelo clube, atua o zagueiro brasileiro Rogério Pinheiro, ex-Botafogo e Fluminense. Clique aqui para visitar o site oficial do Gyeongnam e conhecer mais sobre o adversário do Furacão nesta quinta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético (obs: último parágrafo redigido pela Furacao.com)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…