11 fev 2007 - 20h22

Time principal atuará nos próximos jogos

Preparando-se para a estréia na Copa do Brasil, na próxima semana, contra o Coxim, o técnico Oswaldo Alvarez afirmou que o time principal do Atlético atuará nos próximos dois compromissos do time no Campeonato Paranaense. Sendo assim, o Atlético atuará com força máxima contra o Roma, na próxima quarta-feira, em Apucarana, e contra o ADAP, no sábado de Carnaval, em Curitiba.

Até aqui, os titulares do Furacão só jogaram duas partidas: na goleada por 5 a 1 sobre o Nacional e no empate por 2 a 2 no clássico Atletiba deste domingo. Os dois jogos foram na Kyocera Arena.

"Nós estamos fazendo uma preparação boa. Agora vamos fazer o nosso terceiro jogo contra o Roma, depois jogamos no final de semana e estaremos prontos para a Copa do Brasil. Entendemos que seria melhor dessa maneira", disse o técnico Vadão na entrevista coletiva após a partida.

O Atlético estréia na Copa do Brasil na próxima semana, dia 21. O primeiro adversário do Furacão será o Coxim, no estádio Morenão, em Campo Grande. Caso o Furacão consiga vencer por uma diferença de dois ou mais gols, elimina o jogo de volta, na Arena.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…