14 fev 2007 - 19h56

Vadão defende Cristian e pede paciência

Apontado pela Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, como destaque do jogo desta quarta-feira contra o Roma, o meia Cristian foi alvo das perguntas dos repórteres ao técnico Vadão após o término da partida.

"Só quero justiça com o jogador (Cristian), ele fez uma ótima apresentação, é um jogador do clube, é um jogador útil. Nós temos muitas dificuldades de contratar jogadores do meio-campo e o Cristian é um bom jogador. Ele tem seus defeitos, mas é um bom jogador e vamos continuar utilizando o atleta", afirmou Vadão.

Vadão ainda reclamou da imprensa e dos torcedores, que criticaram o atleta depois do último Atletiba. "Só gostaria que as qualidades do Cristian fossem enaltecidas quando ele jogar bem como hoje e quando ele for mal tem que criticar mesmo. No Atletiba ele chutou uma bola na trave e ainda foi vaiado pela torcida. Todos precisam ter paciência porque o nosso time é jovem e estamos no caminho certo", comentou o treinador.

Oswaldo Alvarez ainda explicou que o Atlético é uma equipe em formação e que não pode ser muito exigida pelos torcedores. "Nós não temos um super-time, isso vai acontecer no futuro, quando tivermos a Baixada pronta. Nós temos hoje um time jovem, estamos no caminho certo, o torcedor precisa ter um pouco mais de paciência", finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…