14 fev 2007 - 19h56

Vadão defende Cristian e pede paciência

Apontado pela Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, como destaque do jogo desta quarta-feira contra o Roma, o meia Cristian foi alvo das perguntas dos repórteres ao técnico Vadão após o término da partida.

"Só quero justiça com o jogador (Cristian), ele fez uma ótima apresentação, é um jogador do clube, é um jogador útil. Nós temos muitas dificuldades de contratar jogadores do meio-campo e o Cristian é um bom jogador. Ele tem seus defeitos, mas é um bom jogador e vamos continuar utilizando o atleta", afirmou Vadão.

Vadão ainda reclamou da imprensa e dos torcedores, que criticaram o atleta depois do último Atletiba. "Só gostaria que as qualidades do Cristian fossem enaltecidas quando ele jogar bem como hoje e quando ele for mal tem que criticar mesmo. No Atletiba ele chutou uma bola na trave e ainda foi vaiado pela torcida. Todos precisam ter paciência porque o nosso time é jovem e estamos no caminho certo", comentou o treinador.

Oswaldo Alvarez ainda explicou que o Atlético é uma equipe em formação e que não pode ser muito exigida pelos torcedores. "Nós não temos um super-time, isso vai acontecer no futuro, quando tivermos a Baixada pronta. Nós temos hoje um time jovem, estamos no caminho certo, o torcedor precisa ter um pouco mais de paciência", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…