11 set 2007 - 9h43

Atlético faz nova proposta por Marcelo Ramos

O Atlético voltou a ter interesse na contratação do atacante Marcelo Ramos, do Santa Cruz. Representantes do clube já conversaram com o jogador há algumas semanas, mas ele preferiu permanecer na equipe pernambucana depois de um reajuste salarial. O presidente do Santa chegou a reclamar do assédio do Rubro-Negro, dizendo que o contato deveria ser feito primeiro com a diretoria.

Na semana passada, o Furacão acertou a contratação do lateral-esquerda Piauí, que pertence ao Porto de Caruaru, mas estava emprestado ao Santa Cruz. Na mesma ocasião, divulgou-se o interesse do Atlético por Marcelo Ramos, mas o negócio parecia ter fracassado.

Nesta terça-feira, Marcelo Ramos foi entrevistado pelo Bom Dia Pernambuco, da Globo Recife, a propósito de seu 400º gol na carreira, que está muito próximo. Aos 34 anos e com passagens por Bahia, Cruzeiro e Palmeiras, dentre outros, o experiente atacante já fez 399 gols. Durante a participação no programa, Marcelo revelou que recebeu uma nova proposta do Atlético e a considerou boa. Segundo o jogador, o Atlético está disposto a pagar a multa rescisória de seu contrato com o Santa Cruz e lhe ofereceu um contrato até o final de 2008.



Últimas Notícias