22 set 2007 - 19h07

Escola promove curso para técnicos em Maringá

A escola de futebol AtleticWay, no interior do Paraná, promoverá no mês de outubro o "1º Ciclo de Estudos e Desenvolvimento do Futebol Moderno". O evento destina-se a profissionais interessados em trabalhar na área do futebol e terá enfoque nos aspectos científicos da preparação física, técnica e tática no processo em longo prazo.

A escola AtleticWay, que tem sedes em Sarandi, Umuarama e Cianorte, é credenciada como Escola de Futebol do Clube Atlético Paranaense e faz parte do projeto iniciado pelo Rubro-Negro há alguns anos. O curso promovido pela escola será realizado em Maringá nos dias 19 e 20 de outubro. Os professores serão Antonio Carlos Gomes, diretor científico do Furacão, e Leandro Niehues, ex-técnico do time júnior do Atlético.

Além das aulas teóricas, o curso prevê também orientações de ordem prática, a serem realizadas no Estádio Willie Davids. As incrições custam R$ 130 e podem ser feitas através do site www.futeboleventos.com.br.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…