2 dez 2007 - 22h00

Atlético goleia e é campeão de torneio em Trinidad & Tobago

O Atlético conquistou o título da Shaka Hislop Tribute Cup, realizada em Trinidad & Tobago. Na tarde deste domingo, o Furacão venceu por 4 a 1 o TT Pro League Overseas, formado pelos atletas estrangeiros que atuam na Liga do país. O jogo foi realizado no Estádio Hasely Crawford, em Porto de Espanha, capital do país caribenho.

Os gols atleticano foram marcados por André Rocha (aos 14 e 28 minutos do primeiro tempo) e Rogerinho (aos 33 e 35 minutos da primeira etapa). O gol de honra do adversário foi marcado pelo brasileiro Douglas, aos 21 minutos do segundo tempo.

A competição marca a despedida do goleiro Shaka Hislop, que atua pelo FC Dallas e está se aposentando do futebol. Além do Atlético, participaram o FC Dallas e duas equipes All-Stars (uma de jogadores locais e outra de estrangeiros) da TT Pro League, liga profissional de futebol do país caribenho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…