2 dez 2007 - 18h13

Furacão jogará a Copa Sul-Americana em 2008

O Atlético disputará a Copa Sul-Americana pela terceira vez consecutiva na próxima temporada. A estréia rubro-negra na competição aconteceu em 2006, com uma campanha brilhante. O time eliminou River Plate e Nacional e chegou à semifinal, sendo eliminado pelo Pachuca.

Nesta temporada, concentrado no Brasileirão, o Atlético disputou a Sul-Americana com jogadores reservas e foi eliminado logo no primeiro confronto, diante do Vasco da Gama.

A vitória sobre o campeão São Paulo na última rodada do Brasileiro, neste domingo, colocou o Furacão na disputa da Sul-Americana e garantiu a última vaga para a competição. O São Paulo, na condição de campeão brasileiro, será o único clube do país a participar tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana. Confira todos os classificados:

1. São Paulo
6. Grêmio
7. Palmeiras
8. Atlético Mineiro
9. Botafogo
10. Vasco
11. Internacional
12. Atlético



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…