2 dez 2007 - 11h11

Furacão virtual é campeão da Libertadores

Numa partida disputadíssima, com mais de 17 mil gols marcados, o Atlético Paranaense sagrou-se campeão da Libertadores no site de futebol online e-futebol (www.e-futebol.net). Este título quebrou a hegemonia do Grêmio Futebol Portoalegrense, que tinha sido o campeão nas duas últimas temporadas.

A final foi disputada entre Atlético e Corinthians. O resultado da partida, com 9.094 gols para o Furacão e 8.075 para o Corinthians. Agora, o Atlético tenta manter a série de vitórias e sucesso para a disputa do Brasileirão (que já começa a seguir) e da Copa do Brasil no e-futebol.

Para ajudar o Atlético a continuar fazendo bonito neste jogo basta entrar no site do e-futebol, se cadastrar e “chutar” pelo Furacão.

Campanha
O Rubro-negro passou pela primeira fase com vitória esmagadora de 1505 X 4 sobre o Libertad. Na segunda fase, venceu o Colo Colo por 2180 X 5 em mais uma massacrante goleada. Nas quartas-de-final, passou pelo até então campeão Grêmio por 3415 X 2273, e, logo após, nas semifinais, pelo Botafogo por 2811 X 512. Na grande decisão, o placar confirmou a boa campanha do Furacão Virtual: 9.094 a 8.075 sobre o Corinthians.

Colaboração: Elvis Bovati e Haroldo Beltrão Netto



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…