2 dez 2007 - 19h17

Ney Franco comemora vaga, mas com moderação

Confira a entrevista coletiva do técnico Ney Franco após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 no último jogo de 2008:

FINAL DA TEMPORADA:
"Temos que dar uma respirada nessas férias, mas o nosso ano de 2008 já está programada há um mês. A nossa pré-temporada está definida e os jogadores já sabem o regulamento do Campeonato Paranaense e todos os nossos jogos".

FÉRIAS
"Pedimos aos atletas para descansar, porque 2008 é um ano promissor e esperamos acabar os campeonatos comemorando títulos. O clube precisa disso e a torcida, pela presença também merece títulos ano que vem. Vamos com muita esperança e motivação para fazer uma boa temporada é muito grande".

SUL-AMERICANA
"Temos uma torcida forte, então avalio que temos que comemorar essa vaga pelo o que o clube passou na temporada, mas é pouco para uma equipe como o Atlético Paranaense, que tem que brigar por títulos e por vaga na Libertadores. Esperamos na próxima temporada falhar menos, porque o nosso objetivo será sempre tentar o título".

REAÇÃO NO BRASILEIRO
"A nossa reação foi muito positiva. No segundo turno encontramos uma forma de jogar e que dentro de casa foi vitoriosa. Tivemos apenas três vitórias fora de casa e isso é muito pouco para o Atlético. Na Copa do Brasil e no Paranaense também não podemos abrir mão de lutar pelo título".

TORCIDA
"A união da torcida com os jogadores foi muito boa e criou-se uma auto-estima muito grande. Terminar o ano com uma vitória sobre o campeão Brasileiro é muito bom, mesmo a equipe deles já tendo conseguido o título".

REFORÇOS
"Eu acho que temos uma estrutura pronta, porque o mercado não tem muitas equipes com jogadores com qualidade da maneira que temos. Vamos fazer um esforço enorme para não perder jogadores e depois disso vamos pensar em contratações. No momento certo vamos falar sobre os reforços e a provável equipe que vai se apresentar no início do ano para a realização da nossa pré-temporada".

NATAL E ANO NOVO
"Eu quero desejar a todos os atleticanos um feliz ano novo e um ótimo natal. Todo o pessoal que nos acompanha no dia-a-dia sabe do nosso trabalho. Espero que todos os torcedores tenham um final de ano bom e que em 2008 possamos fazer novamente essa união, porque dessa maneira fica muito difícil perdemos aqui dentro. Em nove jogos conseguimos oito vitórias e um empate e a torcida tem uma grande parcela nessa conquista".

REAPRESENTAÇÃO
"Muitos jogadores moram distante e alguns fora do país. Ficaria ruim no dia primeiro já voltar para Curitiba e então preferimos deixar o dia dois livre e todos os jogadores se reapresentam no dia três para iniciar a pré-temporada de 2008".



Últimas Notícias