O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2007 - 14h43

Fim de Festa

Hoje [ontem] foi uma tarde de brilho só para a torcida atleticana. Nós ganhamos do nosso eterno “freguês” em nosso estádio, por 2×1, de quebra vimos o time da valeta apanhar feio do Vasco e cair para a Série B e levou junto o Corinthians. Alguns diriam: “Quem diria o todo poderoso Timão na Segunda Divisão”. É, aconteceu agora temos que ver que falta faz um grande planejamento, é por isso que nosso eterno rival São Paulo tem se destacado e por isso briga por titulos.

O próximo ano nos reserva muitas glorias, primeiro porque voltaremos a disputar um clássico de verdade, o Atletiba vem aí, e o primeiro encontro será pelo Paranaense, já em meados de janeiro, no Alto da Glória, se não for interditado até lá.

Esperamos que mantendo o trio de colombianos, primeiramente, para depois pensar em reforços, para que dai possamos sonhar com títulos começando pela Copa do Brasil, no primeiro semestre.

Então ficam aqui os votos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo, a todos irmãos atleticanos e que 2008 seja repleto de títulos para nós. E para os outros, deixa pra lá…

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…