3 dez 2007 - 14h15

Sem Libertadores, Palmeiras pode desistir de Alex Mineiro

A perda da vaga para a próxima Libertadores da América com a derrota por 3 a 1 para o Atlético Mineiro, domingo, no Palestra Itália, poderá prejudicar o planejamento do Palmeiras para o próximo ano.

Ainda nos vestiários do Palestra, o gerente de Futebol do Verdão, Toninho Cecílio, revelou que o clube voltará à carga para contratar Alex Mineiro, que não renovará seu vínculo com o Atlético Paranaense no final do ano.

“Já tivemos interesse no Alex Mineiro, mas não deu certo. Agora iremos contatá-lo novamente, pois ele tem o perfil de um jogador que nos agrada. Vamos tentar sua contratação”, confirmou o cartola.

Marcelo Robalinho, empresário do goleador, confirmou que espera um contato da direção palmeirense, mas que não acredita que o Palestra seja o destino de Alex Mineiro em 2008.

“Ele até gostaria de jogar pelo Palmeiras, mas o problema é que quer muito disputar a Libertadores. A situação do time não ter conseguido se classificar pode prejudicar, pois o Alex tem proposta de um clube que está na Libertadores”, revelou, evitando, no entanto, confirmar que o convite seja do Fluminense.

Questionado sobre quando haverá uma definição sobre o caso, foi direto: “Acredito que hoje (segunda) o Savério, o Toninho ou o Cipullo me telefonem, pois já me perguntaram se o Alex estava fechado com alguém e eu disse que ainda não. Se ele (Alex Mineiro) fechar com o Palmeiras, é porque quer muito jogar lá”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…