3 dez 2007 - 22h37

Sidny: "Estou apalavrado com o Atlético"

Herói da vitória na última partida do Náutico no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, Sidny confirmou os boatos de que está muito próximo do Atlético Paranaense. O lateral-direita, no entanto, exalta seu desempenho no Timbu.

“Estou apalavrado com o Atlético, mas ainda não tem nada assinado. Mas se tiver que sair, vou de cabeça erguida, porque sei que fiz meu trabalho bem feito aqui no Náutico”, comentou o jogador, autor de cinco gols no Nacional.

O camisa 2, aliás, marcou o tento que garantiu o triunfo por 1 a 0 na despedida da temporada. Feliz com o feito, o jogador admitiu que o chute não sai da maneira como imaginou. “Não peguei bem na bola, mas foi suficiente para tirar o goleiro Bruno do lance”.

O Náutico encerrou a sua participação no Brasileiro em 15º lugar, com 48 pontos. A prioridade da diretoria é renovar o contrato dos principais jogadores, já que a manutenção do técnico Roberto Fernandes está acertada.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…