4 dez 2007 - 12h05

Atleticanos participam do Footecoon, no Rio de Janeiro

Diversos profissionais do Atlético, que atuam em diferentes áreas no clube, participam do Fórum Internacional de Futebol – Footecoon, que está sendo realizado nesta terça e quarta-feiras no Rio de Janeiro. Participam do evento como palestrantes o técnico Ney Franco e o preparador de goleiros Almir Domingues.

Outros ex-atleticanos também participam do encontro, como o ex-diretor médico do clube, Edílson Thiele, os ex-treinadores do Atlético Geninho, Antonio Lopes e Valdir Espinosa e o ex-coordenador do departamento de formação do Furacão, Vinicius Eutrópio.

O Footecoon é uma oportunidade para profissionais da área do futebol possam se atualizar profissionalmente, com novidades na área esportiva, além de proporcionar um intercâmbio de conhecimentos. Em sua quarta edição, o evento vem se consagrando como um marco no calendário esportivo brasileiro.

Palestras

Nesta terça-feira, primeiro dia de evento, o preparador de goleiros do time profissional do Atlético fará a palestra com o tema “Preparação de Goleiros: Uma Visão Atual”.

Amanhã à tarde, será a vez do técnico Ney Franco participar como palestrante, no painel “Planejamento e Remontagem dos Elencos em Função das Transferências Durante a Temporada”. Além dele, participam do painel os técnicos Mano Menezes, ex-Grêmio, e Alexandre Gallo, do Figueirense. O painel será mediado pelo jornalista Marcelo Barreto, do Sportv.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…