4 dez 2007 - 19h05

Atlético estréia com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20

O time júnior do Atlético estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro-20. Na primeira rodada, o Furacão venceu o Santo André por 2 a 1, nesta terça-feira, em Alvorada. Os gols rubro-negros foram marcados pelo atacante Éderson e pelo lateral-direito Gerônimo. Segundo o site da Federação Gaúcha, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Figueirense, às 17h30, na Morada dos Quero-Queros.

O Rubro Negro enfrentou o Santo André com o seguinte time: Neto; Gerônimo, Manoel, André (Ronaldo) e Bruno; Renan, Douglas Maia, Eduardo Salles (Gabriel) e Douglas Catita (Edgar); Choco (Bileu) e Éderson (Alex Sandro).

O Campeonato Brasileiro Sub-20, que conta com a participação de 19 clubes do futebol brasileiro e tem a organização da Federação Gaúcha, começou nesta segunda-feira. O Atlético está no Grupo 3, ao lado do Figueirense, do Santo André e do Cruzeiro.

Obs: Notícia atualizada às 00h09 pela alteração na tabela da competição que passou o jogo do Atlético contra o Figueirense para quinta-feira. Anteriormente o site da Federação Gaúcha informava que a partida seria realizada no sábado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…