4 dez 2007 - 18h32

Furacão fará pré-temporada de 25 dias

O técnico Ney Franco disse nesta terça-feira que o planejamento do Atlético para a temporada de 2008 já está concluído. Segundo o treinador, a pré-temporada começa no dia 3 de janeiro e irá durar 25 dias.

"O planejamento está todo pronto, nossa pré-temporada começa no dia 3 de janeiro e vai até o dia 26. Já passamos uma circular para os atletas programarem suas vidas. Porque eles vão ficar aqui concentrados", disse o técnico à Rádio Banda B.

Ney Franco disse que considera muito cedo o início do Campeonato Paranaense, programado para o dia 9 de janeiro. "No caso especifico do Paraná, a competição está começando muito cedo. Não vou falar a palavra erro, mas acho muito difícil para uma comissão técnica se apresentar no dia 2 e jogar no dia 9", afirmou.

Devido ao período muito curto de preparação, Ney Franco afirma que irá fazer uma "rodízio" nas primeiras rodadas do campeonato, contrariando a declaração de que não usaria um time B.

"Vamos fazer um rodízio no primeiro jogo, com seis a sete jogadores dos juniores no time. Não vamos falar de time B, mas não poderemos usar todos os jogadores. Quem sabe a partir do segundo ou terceiro jogo a gente já possa usar todos os titulares", declarou.



Últimas Notícias