4 dez 2007 - 6h05

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Sidny abre mercado rubro-negro
A primeira negociação do Atlético para a temporada 2008 deverá ser sacramentada hoje. Sidny, lateral-direito do Náutico, tem 80% dos seus direitos econômicos pretendidos pelo Furacão. O investimento é de R$ 500 mil. O presidente do Salgueiro (clube português detentor de metade dos direitos do atleta juntamente com o Náutico), Clebel Souza, revelou ter recebido ontem uma nova proposta do presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia.

 

Dinheiro é atrativo da conquista do Atlético
Participar da 7.ª edição da Copa Sul-Americana foi o prêmio de consolação do Atlético ao final da temporada 2007. E mesmo assim a conquista foi sofrida. Graças ao tropeço de adversários diretos como Figueirense e Sport, o Rubro-Negro conseguiu a última vaga no último minuto do jogo contra o São Paulo. O zagueiro Antônio Carlos deu a cabeçada certeira que salvou o ano para o Furacão.

 

Atlético avalia situação de 22 "reforços" para 2008
A lista de reforços do Atlético para 2008 já possui 21 nomes. Na verdade, todos são jogadores que pertencem ao clube, estavam emprestados a outras equipes e voltarão a treinar no CT do Caju em 2 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Paranaense. No entanto, poucos desses 21 serão aproveitados pelo técnico Ney Franco. A tendência é que a maioria seja negociada novamente.

 

Ney Franco elogia a torcida do Atlético-PR
A presença de mais de 23 mil torcedores do Atlético-PR na arquibancada da Kyocera Arena para ver a vitória (2 a 0) do Furacão sobre o São Paulo no último domingo, pela última rodada do Brasileirão-2007, foi vista de maneira impressionada pelo técnico Ney Franco. Para o treinador, o apoio do torcedor rubro-negro foi essencial para o time conquistar a vitória.

 

Atlético não abre mão de títulos em 2008
Com calendário internacional garantido e situação política definida, o Atlético já planeja em 2008 uma temporada melhor do que a recém-encerrada. Com a manutenção do comando técnico e da diretoria – a eleição deve ter chapa única -, o Rubro-Negro espera conquistar ao menos um título, algo que faltou em 2007.

 

Atleticano já pensa no Estadual
Com a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na última rodada do Brasileirão, o Atlético Paranaense conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana de 2008. Mesmo feliz com a conquista, o técnico Ney Franco deixou claro que a equipe precisa de títulos na próxima temporada.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…