O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2007 - 12h54

2008 está chegando

Saudações Rubro-Negras.

Depois de um longo período, resolvi escrever mais um texto para este espaço quase democrático. Não posso esconder a minha felicidade em ver o timinho da Rede Globo rebaixado para a Série B. Vou fazer questão em deixar de lado o Piorado da Vila, pobre coitados.

Agora eu começo a pensar o que vai ser de nós no ano de 2008. Será que seremos novamente iludidos com certas promessas de nossa diretoria? Será que o Atlético Paranaense irá brigar por títulos nacionais e internacionais? Será que teremos um elenco digno da nossa história, à altura da nossa torcida? Será que veremos as faixas e bandeiras em nosso Santuário? E as construções para a conclusão da Arena, será que começam em 2008?

Sabemos que a diretoria do Atlético é uma incógnita, eles se fingem de morto para traçar o coveiro, mas eu espero que o ano de 2008 venha a ser um ano totalmente Rubro-Negro, todos juntos pelo nosso querido Furacão.

Um forte abraço a todos e é com muita alegria que eu mando lembranças aos corinthianos e paranistas, vocês merecem isso e muito mais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…