5 dez 2007 - 19h14

Flamengo revela que sondou Alex Mineiro

Um dos atacantes que o Flamengo buscou para reforçar a equipe em 2008 foi Alex Mineiro. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, telefonou para o jogador em busca de informações. Entretanto, o negócio não foi adiante.

"Ele me falou que estava acertado com o Palmeiras e o assunto acabou. É um tema ultrapassado", diz o dirigente rubro-negro, por telefone.

Alex Mineiro disputou o Brasileiro pelo Atlético-PR, mas não renovou contrato. Ele é disputado por Fluminense e Palmeiras.

Nesta quarta-feira, a onda de possíveis contratações do Flamengo cresceu bastante. Dodô foi um dos nomes especulados – e descartados – pela diretoria. A imprensa portuguesa também citou que o Rubro-Negro teria interesse em Bruno Moraes, do Porto.

"Quem é Bruno Moraes?", ironiza Kléber.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…