5 dez 2007 - 14h15

Irênio, ex-Lusa e América, está na lista de reforços

O meia Irênio, 32 anos, pode reforçar o Atlético na temporada 2008. O jogador do Vera Cruz, do México, afirmou que está retornando ao Brasil e, para a imprensa daquele país, alegou questões pessoais. A rádio Banda B, de Curitiba, informou ontem que Irênio pode estar na mira do Furacão.

Irênio se destacou no Brasil defendendo o Atlético-MG e a Portuguesa. Chegou ao futebol mexicano em 2001, contratado pelo Tigres, clube que defendeu até 2005. Em 2005 e 2006, jogou pelo América e, em 2007, atuou pelo Vera Cruz. Em seis anos na liga mexicana, disputou 194 partidas e marcou 32 gols.
A imprensa do México define Irênio como um meia participativo, que não se esconde do jogo e tenta sempre estar em contato com a bola. Outra caracaterística do jogador são os chutes de longa distância.

Irênio seria um substituto para Ramon, 35 anos, que teve contrato encerrado no final do Brasileirão. Para a função de armador, o Atlético conta hoje apenas com Netinho, Edno, Evandro e Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…